quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Torre de aproximadamente 100 metros de altura desaba e atinge casas e carros em Água Clara

A matéria exibida no portal Água Clara serve de alerta para todos nós radioamadores. Acesse a matéria na integra e veja o porque.


Uma torre de aproximadamente 100 metros da empresa telefônica Oi desabou hoje na Rua Munir Thomé, no Bairro Centro Velho, em Água Clara.



 
 O fato aconteceu por volta das 13:00 no momento em que acontecia um temporal de chuva e vento forte na cidade. Seis pessoas ficaram feridas. A torre desabou em 4 casas e 4 carros. Uma Pampa, um Gol , um Corola e um Astra foram atingidos. A cidade ficou sem energia por quase três horas e sem sinal de celular.




 Luiz Roberto Garcia foi uma das vítimas que teve sua casa destruída. “A hora que a torre saiu do lugar eu estava saindo de casa e notei que ela começou a balançar, foi o tempo que eu tive para tirar meus parentes rapidamente de casa. Só não consegui tirar o meu primo que estava no quarto e foi atingido pelos destroços, mas graças a Deus ele teve somente uns ferimentos e passa bem”, disse Luiz Roberto logo após o acidente.



Francisco Vicente Nascimento, de 65 anos, foi outra vítima que teve sorte. Ele conta que estava dentro da sua residência quando a torre caiu. “Não tive tempo de fazer nada, só tentar me proteger. Estava com minha filha e por sorte não sofremos nada grave. Francisco teve alguns ferimentos na cabeça e no braço, mas passa bem.

Nenhuma pessoa está em estado grave, às vítimas sofreram ferimentos leves, sem fraturas. A rua está interditada devido à queda que aconteceu ao lado da Secretaria de Educação.







FONTE - SITE PORTAL ÁGUA CLARA. Torre de aproximadamente 100 metros de altura desaba e atinge casas e carros em Água Clara. 25/10/2011. Online. Disponível em http://www.aguaclarams.com.br/noticias/Default.aspx?id=30503&cad=3.  Capturado em 27/10/2011. 




Nenhum comentário: