quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Seja uma estrela! Concurso de Vídeo Segundo Anual ARRL


Se você sempre quis uma maneira de mostrar ao mundo o quão excitante Radio Amateur pode ser, aqui está sua chance: The ARRL está patrocinando sua Video Contest Segundo Anual ! Aqui está uma chance de colocar a câmera de vídeo para usar: Shoot um presunto relacionadas com rádio vídeo e enviá-la em nosso caminho. Se você está de vídeo ocorre primeiro, segundo ou terceiro, vamos publicá-la no site da ARRL para todo mundo ver. Estamos procurando alguns vídeos bem (mas apenas um por membro ARRL, por favor) sobre qualquer assunto de bom gosto relacionadas a Radioamador. Enquanto você está convidado a enviar um vídeo sobre qualquer tema, estamos especialmente procurando vídeos que ilustram a alegria ea emoção de Rádio Amadores.
Os vídeos serão julgados de acordo com a qualidade geral e composição, e pSintetiza serão premiados. Este ano, a ARRL estará oferecendo duas categorias: Profissional e Amador. A categoria Profissional é destinado a candidatos que são videomakers profissionais, ou que têm acesso a profissionais de grau equipamento de vídeo e software. Ambas as categorias - Profissional e Amador - terá prêmios para o primeiro, segundo e terceiro.
Quem pode participar: O autor de vídeo / produtor deve ser um membro ARRL, no entanto, as pessoas que aparecem no vídeo podem ser não-membros. Se você fosse um dos vencedores do nosso concurso de 2011, que são inelegíveis para entrar novamente.
  • Prazo: As inscrições deverão ser postadas até 29 de fevereiro de 2012. Gravar seu vídeo em um CD ou DVD usando o software apropriado e enviá-lo para ARRL Video Contest, 225 Main St, Newington, CT 06111. Não tente enviá-lo via e-mail, como o nosso sistema de e-mail não pode acomodar grandes arquivos .
  • Assunto: Deve estar diretamente relacionados ao rádio amador e ser de bom gosto. Gostaríamos de ver algo que sublinha a alegria ea emoção de rádio amador. Os vídeos serão julgados de acordo com a qualidade geral e composição.
Tempo e formato
·         Comprimento máximo : 5 minutos
·         Formato : AVI , MPEG ou WMV , 320 × 240 resolução mínima


  • Equipamentos de produção: Estamos à procura de vídeos filmados por cinegrafistas amadores usando o consumidor da classe câmeras e edição de software / equipamento. O uso de câmeras de nível profissional, edição de equipamentos ou estúdios não é permitido. Reservamo-nos o direito de rejeitar os vídeos que nós suspeitamos que foram produzidos comercialmente.
Miscelânea
  • Acompanha Informação: Todas as inscrições devem conter as seguintes informações: Quando o vídeo foi gravado, uma descrição do tema do vídeo e os nomes e sinais de chamar qualquer pessoa mostrado. Se as crianças aparecem, você deve proteger as permissões de seus pais. Incluir as permissões como documentos separados quando você enviar seu vídeo. Algo na linha dos seguintes é suficiente: "Eu, John Doe, conceder permissão para o meu filho, Jane Doe, a aparecer em um vídeo intitulado duas razões para evitar a inserção de Forks para tomadas de CA por Hiram Percy Maxim, W1AW ".
  • Direitos: O ARRL automaticamente detém direitos não exclusivos a todos os vídeos submetidos para o concurso. Isto significa que através do envio de um vídeo, você estará concedendo-nos o direito de usar seu vídeo em qualquer forma legal. Mas você ainda mantém os direitos originais para o seu vídeo e pode fazer com ele o que quiser - até mesmo para vender ou publicar em outro lugar .
  • Música: Se você adicionar uma faixa de música para o seu vídeo, certifique-se a música que você selecione está livre de restrições de direitos autorais.Por exemplo, não adicione música de Eric Clapton a menos que tenha permissão de Eric Clapton!
  • Julgar: Os vídeos serão julgados de acordo com a qualidade geral e criatividade. As decisões dos juízes - composto por HQ editorial e equipe de produção - são definitivas.
  • Prêmios: O vencedor de cada categoria (Profissional e Amador) serão concedidos US $ 500, enquanto os vencedores de segundo lugar receberá US $ 250 e os vencedores do terceiro lugar receberá R $ 100. Os vídeos vencedores serão exibidos no site ARRL.
Confira todos os detalhes - incluindo a cópia fina - no vídeo Regras Concurso ARRL e página Web Diretrizes .


FONTE - SITE ARRL. Seja uma estrela! Concurso de Vídeo Segundo Anual ARRL. 14/11/2011. Online. Disponível em http://www.arrl.org/news/be-a-star-enter-the-second-annual-arrl-video-contest . Capturado em 23/11/2011. 

Nenhum comentário: