quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Concurso internacional de CW DX da ARRL - 18-19 Fevereiro


CW Dexismo e contestar o centro do palco no fim de semana de 18-19 fevereiro, como o 2012 ARRL Internacional DX CW Concurso leva para as ondas."Depois de anos de condições sem brilho em 15 e 10 metros de 2011 finalmente viu os deuses de propagação nos dando uma pausa", disse ARRL Concurso Gerente da Filial Sean Kutzko, KX9X. "Desde setembro de 2011, as bandas altas foram em excelente forma, com aberturas em todo o mundo em 15 e 10 metros se tornar uma ocorrência quase diária. Como resultado, a atividade disparou em quase todos os grandes concursos, com centenas logs mais sendo apresentados.Se as condições de manter - e não vejo por que não faria -. Que estamos em um outro deleite banda alta em uma semana ou assim. "

Se você nunca operou o concurso CW, agora é a hora de começar. "Você pode trabalhar uma série de DX, com 100 W e uma antena dipolo simples ou vertical," Kutzko explicou. "Se o CW é um pouco enferrujado, este evento é uma ótima maneira de obter suas habilidades de CW de volta até rapé - e obter alguns novos países DX em seu saco. Se você mora em um dos estados mais raro - como Delaware, Dakota do Norte, Virgínia Ocidental e Wyoming - estações de DX de todo o mundo estará olhando para você . Esta é a sua oportunidade de "ser o único raro! '"
Estações em os EUA eo Canadá trabalhar apenas estações DX (o Alasca eo Havaí são considerados DX para este concurso), enquanto estações de DX funcionam apenas os EUA eo Canadá. Estações de DX será tentar fazer contatos com tantos estados dos EUA e províncias canadenses como podem. A troca concurso é simples: estações norte-americanas e canadenses enviar um relatório de sinal e seu estado ou província, enquanto estações de DX enviar um relatório do sinal ea quantidade de energia que estão transmitindo com.
ARRL Internacional DX CW Contest executado a partir de 0000 UTC sábado, 18 de fevereiro através do 2359 UTC domingo, 19 de fevereiro, 2012. Regras completas e formulários podem ser encontrados on-lineRegistros eletrônicos devem ser enviados via e-mail ; logs em papel podem ser enviadas para ARRL DX CW Contest, 225 Main St, Newington, CT 06111. Logs devem ser enviadas o mais tardar até 2359 UTC terça-feira 20 de março, 2012.


FONTE - SITE ARRL. O 2012 ARRL Internacional DX CW Concurso leva ao ar próximo fim de semana. 08/02/2012. Online. Disponível em http://www.arrl.org/news/the-2012-arrl-international-dx-cw-contest-takes-to-the-air-next-weekend. Capturado em 08/02/2012. 

Nenhum comentário: