sábado, 31 de dezembro de 2011

A mágica do Radioamadorismo - Lançamentos da ARRL -


ARRL lança "Do It Yourself" do tema. Há muitas semelhanças entre os radioamadorismo e as crescentes Do It Yourself (DIY) comunidades, Maker. Podemos aprender uns com os outros instrumentos e ações e idéias em nosso prazer de criar coisas para nós mesmos e não simplesmente comprar produtos produzidos em massa. 

Novo vídeo da ARRL, "The Magic DIY de Rádio Amador," é um vídeo de 8 minutos que segue algumas das formas inovadoras, criativas e divertidas "presuntos" A tecnologia de rádio do uso de formas novas e criativas. A apresentação é voltada para o DIY (do it yourself) movimento, que está inspirando uma nova geração de criadores, hackers e inovadores. A mensagem deve ser útil para os membros existentes para moldar as formas que eles entendem e falam sobre rádio amador. 

Mas espere - há mais!
Há um folheto impresso, power point, notas do orador, botões e mais disponíveis para você. Esperamos que você irá utilizá-los para encontrar, entre em contato e chegar ao Criador / Hacker / DIY comunidades em sua área.  Comece por aqui, explorando histórias curtas e vídeos sobre alguns dos projetos e atividades desenvolvidas por amadores de rádio de hoje. De comunicações por satélite para sofisticadas redes sem fio digital, você vai descobrir rapidamente que quando se trata de rádio amador ... FAZEMOS ISSO!

Ou ir diretamente para a página de materiais de bricolage em www.arrl.org/DIY


Este é o resultado de pessoas interessantes em projetos ligados diretamente ou indiretamente ao radioamadorismo, bem o resultado só poderia ser um, sucesso total. 


FONTE - SITE ARRL. A mágica do Radioamadorismo. 27/12/2011. Online. Disponível em http://www.arrl.org/wedothat-radio-org . Capturado em 31/12/2011.  

Nenhum comentário: