domingo, 2 de agosto de 2015

SOMOS RADIOAMADORES E SURGIMOS DESTA FORMA

     Não importa o idioma, classe social, onde estamos, de onde viemos, o que somos, o importante que temos uma paixão, um amor, um amor por atividade científica que nos faz diferentes dos seres humanos anormais.

   O grande radioamador Junior de Castro PY2BJO fala que nascemos radioamadores, seria verdade, eu acredito que sim. 
     
    No momento da fecundação corre ondas eletromagnéticas dos mais diferentes comprimentos de onda  no ventre de nossa mãe, o útero funciona como um booster e a entrada nele foi suave como um sinal contínuo. Agora começa o processo de se trabalhar aquele sinal, um receptor, modulador, demodulador  que se auto constrói de acordo com a necessidade de cada frequência, cada sinal, a alimentação vem dos diversos cabos ligados e cada um aplicando uma tensão e corrente diferente.

    Passam se nove meses, nesta hora o sinal foi todo trabalhado, testado por centenas de vezes, os componentes utilizados todos de primeira linha e com precisão de 100%, mesmo assim medidos várias vezes até que se pode ter a certeza do sinal sair no alto falante, ser visto no scope, com toda a perfeição, tudo em sintonia. 
    
    Todo o trabalho valeu muito, nasce agora com a explosão solar gerando uma propagação jamais vista um radioamador, este capaz de decifrar algo que pessoas normais jamais irão conseguir. 

    Bate um momento de tristeza para os anormais, aquietem-se, vocês poderão ser adotados e serão tratados como filhos.







Texto Renato Nunes - PY1ET

Nenhum comentário: