Em 15 de julho, Walt Bilous, K3DQB - Observador Oficial ( OO ) no leste da Pensilvânia ARRL Seção - Sede notificado ARRL de um keyer continuamente enviar uma série de dits de 18,0855 MHz. De acordo com a ARRL Campo Reguladora Correspondente Chuck Skolaut, K0BOG, Bilous ouvia o dits durante toda a noite.
Skolaut perguntou Bilous para alertar outros OOs para monitorar a freqüência, mas o sinal estava provando difícil de localizar via direção achado devido à propagação mudando e as condições de fading sobre a banda. "Nós alertado OOs todo o país para monitorar e coletar informações adicionais para nós, incluindo rolamentos e relatórios intensidade do sinal", disse Skolaut. "Tivemos uma grande resposta de um grande número de observadores Oficial." Mas o sinal ainda estava provando fugaz, tão Skolaut em contato com o FCC para obter assistência.
"Na segunda-feira à noite, 18 de julho, a FCC indicou que os dits eram originários da Califórnia, afastando especulações de que poderia até mesmo estar vindo de fora dos Estados Unidos", explicou Skolaut. "Na terça-feira, recebemos a notícia de que a FCC ter localizado o local exato da dits. Eles visitaram a casa do rádio amador, descobriu a causa eo transmissor foi imediatamente desligado. "Segundo a FCC, um amador no norte da Califórnia tinha acidentalmente deixou o seu teclado muito perto de seu remo keyer, ea pá de alguma forma tem empurrado contra o teclado , tornando-se enviar dits contínua.
"Nós apreciamos os esforços de todos os observadores oficiais envolvidos eo prompt de acompanhamento pela FCC em localizar a fonte das transmissões e fazê-los parar para evitar a interferência sobre a banda," Skoluat disse. "Como os sinais em 17 metros pode viajar longas distâncias, recebemos uma série de relatórios a partir de estações no exterior que forneceu relatórios intensidade do sinal junto com rolamentos. Este incidente pede um lembrete muito importante para todos os amadores de estar sempre vigilante durante a operação e se sair de sua posição de operação, para desligar ou garantir seus transmissores para evitar situações como essa aconteçam. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário